quarta-feira, 2 de março de 2011

02 Março / Tarde

Tarde nublada e boas ondas com previsão de melhoras...
 O vento sul encostou forte nessa tarde, deixando as condiçoes irregulares, porém surfáveis, surgem os primeiros tubos do ano na laje de Matinhos, o unico fator negativo é a corrente de sul estar moderada atraz do Pico, exigindo boa remada, daquele jeito, mas é o preço.
 Do Pico pra baixo as ondas estão mais deitadas, devido ao fundo que ainda não é o ideal, mas na série as ondas quebram com 1 metro, oferecendo boa força e extenção, a maioria delas conectam facilmente ao inside.(na onda atleta Marcelo Saporski).
 As direitas de Matinhos são famosas pela sua extenção e quem ta na praia hoje pode confirmar, pois a maioria das ondas conectam até a praia dos pescadores, exigindo um otimo condicionamento pra desfrutar todo seu curso, "para poucos".
O vento sul é forte deixando as ondas muito irregulares na Brava que na série atingem mais de1 metro, devendo melhorar essa condição somente se o vento aleviar até o fim da tarde, caso contrario,  a partir de amanhã o vento sul começa perder força, conforme previsão.

Boletim de hoje fica por aqui, eu volto amanhã com mais informações, boa tarde e boas ondas a todos que estão na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário